sexta-feira, junho 11, 2010

Cada um em seu Quadrado

Quem nunca passou pela desagradável situação de entrar no ônibus, metrô ou no trêm e ser obrigado a escutar uma musica ruim (geralmente funk) por causa que um FDP está com o celular ligado e escutando uma musica horrível, obrigando todos que estão ali a escutarem junto com ele, eu sinceramente não sei o que se passa pela cabeça dessas pessoas que escutam musica "sem fone de ouvido" no ônibus, essas pessoas acham que estão agradando á todos com essas musicas (se é que se pode chamar de musica), quando na verdade é bem ao contrario, não sei, talvez estejam tentando apenas aparecer ou exibir o celular comprado em 30 suaves prestações.

O fato é que isso ocorre com frequência, mesmo com os avisos no ônibus e no metrô, essas pessoas insistem em ouvir musica "sem fone de ouvido", acho que deveria existir uma lei, ou se essa lei já existe, deveria haver uma fiscalização, só asssim para isso acabar de uma vez por todas, ou pelo menos diminuir, muitas pessoas ficariam agradecidas.

Acho que um pouco de consciência e bom senso não faz mal a ninguém, principalmente quando você se usa na situação. Se você gosta de funk, muito provavelmente não iria gostar de dividir o ônibus na volta pra casa depois do serviço, com alguém ouvindo rock no ultimo volume bem na sua orelha...

"Acredito que gosto realmente é que nem cú, mas cada um que tenha o seu dentro das calças"


Créditos: Á Édria, que me ajudou no texto =D

3 comentários:

  1. Huahaahauahau, é realmente uma situação triste, no entanto, tem leis que proibem o uso mas não tem homem para fazê-las sê cumprirem. huhauahaauhaua não tem motorista, cobrador e nem passageiro que tenha peito pra chegar no cara e pedi pra ele desligar ou baixar o aparelho. Isso é triste mas é verdade, me incluo no bolo. hahaha (A gente não fala porque o cara que ouve funk num deve ser bom da cabeça, vai saber, puxa uma doze, num quero conversar com Deus tão cedo!).

    ResponderExcluir
  2. ée realmente isso acontece frequentemente... maas o pior é quando o individuo começa a cantar junto (e normalmente eé mais desafinado que o cara gravou a musica)... E como esta escrito no 1º comentario, ninguem tem coragem de chegar no infeliz e falar que ele está atrapalhando, até porque, normalmente pessoas qe fazem isso sao sem educação! P.S.: adorei a ultima frase... hsauahsuahs' parabéns tiago, os post's estao ótimos viio!

    ResponderExcluir
  3. hsuahsuhau!!
    Pior que é verdadee!
    Dá uma vontade enorme de esganar essas pessoas...^^'
    Mas... fazer o que... existem pessoas que não se tocam de quanto incomodam os outros... =/

    Um dia eu crio coragem assim como o John fez... xD hsuahsuasha!
    Adorei! ;**

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! ;)