segunda-feira, outubro 10, 2016

Novo Blog: Caverna Games

Caros leitores, boa noite! Vocês já devem ter notado que há anos eu não publico mais nada aqui no Sad But True, não é mesmo? Pois bem, é que infelizmente a vida de adulto nos faz ter que tomar algumas decisões e consequentemente abrir mão de algumas coisas por um bem maior, enfim... Não quero me estender demais. O motivo deste post é para comunicar que as atividades no blog estão definitivamente encerradas, não irei excluir o blog, deixarei ativo, porém não terá novas publicações por aqui.

Agora estou com foco em um site de games antigos, chamado Caverna Games, para quem curte jogos retrô, é um prato cheio, inicialmente estou disponibilizando jogos de Super Nintendo em Português e também de PS1, mas logo vou expandir as plataformas, incluindo jogos de Mega Drive, Master System, Dreamcast, Nintendo 64 e etc.

Agradeço a todos que me acompanharam por aqui no período e espero que possam continuar acompanhando o meu trabalho no novo site.

Caverna Games - Roms, Isos, Downloads e muito mais!
Logo Caverna Games

Segue o link: www.cavernagames.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário! ;)